O.C.: Um Estranho no Paraíso


VER TRAILER

O.C.: Um Estranho no Paraíso (2003)

Título Original: The O.C.

Ano: 2003

Gênero: Drama

Duração: 42 Minutos

IMDb: 7.1

Sinopse:

Orange County é o paraíso de uma rica comunidade da Califórnia, onde tudo e todos parecem extremamente perfeitos. Porém, abaixo da superfície idealizada, encontra-se um mundo de lealdade e identidade duvidosas, cada um carrega seus próprios segredos.

Ryan Atwood é um adolescente problemático e totalmente fora dos trilhos, que chega a Orange County pelas mãos de Sandy Cohen, um advogado público e idealista, que ao evitar que Ryan vá para a prisão, convida-o para viver em sua mansão. Ryan aprende logo que nada é o que parece ser neste novo mundo. A esposa de Sandy, Kirsten, rica, bonita, perfeita mãe, adorável esposa e uma bem-sucedida mulher de negócios, não fica nada feliz com a mudança de Ryan para a sua casa. Sua maior preocupação é que o péssimo comportamento de Ryan contamine seu único filho, o adolescente Seth, um sonhador ingênuo e apaixonado pela fútil colega de escola, Summer.

Enquanto isso, Marissa Cooper, a linda e atraente garota da casa ao lado dos Cohen, que namora o seu colega de classe Luke Ward, vive num mundo cor – de – rosa. Seu pai Jimmy, se envolve em um escândalo financeiro e perde todo o dinheiro da família. O mundo idealizado por Marrisa cai por água abaixo e sua mãe Julie se encarrega de separar a família, que até então parecia “perfeita”.

O.C. mostra relacionamentos entre pais e filhos, maridos e esposas e o amadurecimento de três jovens de personalidades bem diferentes. A chegada de Ryan ao mundo idealizado de Orange County é o catalisador das novas alianças de amizades, reascendendo antigos conceitos morais e sociais.